"Não consigo explicar, porque...é uma felicidade a pessoa chegar a idade que eu tô por uma parte, mas por outra é ruim, chega na idade que eu tô sem condições financeiras, é um fracasso na vida da gente". Antônio Rocha Silva, 52 anos.
"Mas eu acho que, é uma coisa que, todos nós temos que passar por isso né. Uma sequência na vida da gente...e na hora que o cara lá de cima quiser me levar eu estou a disposição dele. Querendo ou não, né, não adianta". Joselino Marques Pires, 64 anos.
"Toda a minha vida foi bacana, Graças a Deus. Agora não sei os outros, porque tem gente que fala: não, porque eu tô velinho. Mas eu acho que tudo é importante na vida". João Augusto dos Santos, 57 anos.
"Olha, eu não sei. Mas pra mim ser idoso..pra mim é bom. Pra mim eu acho que até agora desde a minha juventude eu tô envelhecendo, é tá sendo bom, tá sendo legal". Vicência Fonseca Davy, 66 anos.
"É idoso não é muito bom não né? Tem que enfrentar, porque não tem outro jeito mesmo, tem que enfrentar. Eu tô bem, Graças a Deus". Osana Bezerra, 74 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário